quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tudo Sobre ... Rapha Castro

Oii Leitoras,
A entrevistada da semana é a linda Rapha Castro,
Uma pessoa que esta sempre sempre ligada na moda.
Não deixem de conferir o blog dela: http://rapha-castro.blogspot.com.br/ 

                                Entrevista 



-Nome: Raphaela Dias de Castro 

-Idade: 25
-Signo: Sagitário
-Profissão: Fonoaudiologia por formação e Administradora (amante da moda) por opção! 
-Estado Civil: Solteira
-Paixão: Meus beagles Hoopy e Lila 
-Tem alguma religião ou crença? Católica super praticante 
-Uma mania: Mexer no cabelo o tempo todo !
-Não vive sem: minha mãe!
-Moraria em: Miami, já morei lá durante 5 anos com minha família quando tinha 11 anos então voltaria tranquilamente... Amo aquele lugar!  
-Ritual diário de beleza: usar religiosamente todos os cremes que minha dermatologista passa!
-Produto indispensável: Meu iphone.
-Item 'must have': Sapato preto, nunca é mais!
-Quem te inspira: Olivia Palermo, não canso de ver os looks que ela monta.. são sempre super atuais
-It girl nº1: Blake Lively 
-Fraqueza fashion: Sapatos, tenho mais de 200 pares #afff
-Marcas preferidas: Alexander McQueen, Missoni, Telie Nk, Le Lis Blanc, Bobstore.
-Melhor look: Acho que tudo depende... mais ultimamente tenho usado muito kimono ficam lindos com praticamente tudo!! to apaixonada por eles.
-Nunca usaria: barriga de fora...Acho horrível! nunca me imaginaria de barriga de fora.
-Sonho de consumo: Poder realizar todos os meus sonhos! 
-Seu cheirinho é: Ultimamente tenho usado muito o Acqua de Gioia da Giorgio Armani, to amando!
-Melhor destino para as férias: Paris!! vou todo ano com a minha família, visitar minha tia! 
-Viagem inesquecível: Pra Africa do sul... fiquei surpresa ao ver um país tão lindo e desenvolvido!
-Restaurantes favoritos: Banihana de miami beach, tem uma vista incrível, o Leon de Bruxelles em Paris la se come os melhores mexilhões do mundo e o Les Montagnards em Paris também e lá eles servem um fondue de queijo maravilhoso o melhor que ja comi !   
-Programa preferido na TV: Qualquer novela, hahaha adoro!
-Musicas que não saem do seu play list: sertanejo..sempre gostei :)
-Filme:Diário de uma paixão
-O que mais te irrita: ver alguém maltratar um animal...sempre me tira do serio e acaba com o meu dia!
-Medo de: perder minha vó!
-Quais são suas principais qualidades e defeitos: Bem, minhas qualidades são ser super atenciosa e humilde (odeio gente arrogante) e o meio maior defeito é comer junk food sempre, quase todo dia!
-Como é seu dia a dia: Eu trabalho a manhã toda, chego em casa 13:30 almoço e vou para academia depois volto para casa e escrevo matérias para o blog!
-O que é moda para você: É o meu ser, não consigo respirar sem ter moda em alguma parte do meu dia a dia foi por isso que decide fazer o blog. Fico feliz em ver que ultimamente aquele preconceito que existia em torno do mundo fashion e das pessoas que viviam desse mundo está ficando cada dia mais raro, a prova disso é a inundação de blogs de moda pelo mundo todos. Tem uma frase maravilhosa que descreve,pra mim,perfeitamente o que seria moda, é do filosofo Manuel Fontán " A moda é uma arte que se usa,que se leva pra rua; é uma arte de consumo a que todos têm acesso."
Tenho o maior apreso quando vejo alguém na rua e a roupa dessa pessoa grita o seu estado de espirito. Acho maravilhoso quando se tem êxito ao expressar isso com naturalidade e leveza. Moda,estilo,para mim é exatamente isso. Quando se tem o conhecimento de si mesmo a pessoa consegue absorver as tendências e criar algo especial, algo que seja só dela. Na moda, não existe certo ou errado. Existe apenas o que combina mais ou menos com você, por isso existem inúmeros estilos e maneira de usar determinada peça de roupa.
-O que nem todos mundo sabe sobre você: Que eu adoro ir pra academia :)
-Maior sonho e objetivo da vida: Continuara a ser muitooooo feliz! 
-Recadinho para o 'Blog da Ana': Só tenho a agradecer seu blog pelo convite e desejar todo sucesso do mundo. Suas matérias são ótimas, pois cada um tem uma maneira diferente em escrever e abordar certos assuntos, tendências e fashionismo!

-
Rapha muito obrigada por ter aceito esse convite muito importante para mim e para o blog, e que seu blog tenha muito mais sucesso.
Grande Beijo,
 Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário