terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tudo Sobre ... Nathi Vozza

Oii Leitoras,
A entrevistada da semana é a queria Nathi Vozza,
Uma pessoa super querida e está sempre ligada a novas tendências.
Não deixem de conferir o blog dela: http://www.glam4you.com/
                                   Entrevista
 
                                    

                
-Nome Completo: Natalia Di Rocco Vozza Junqueira

-Idade: 27 anos

-Signo: sagitário

-Profissão: empresária e blogueira

-Estado Civil: casada

-Paixão: minha família

-Tem alguma religião ou crença? católica

-Uma mania: Iphone, fico olhando twitter e email non-stop

-Não vive sem: Blush

-Moraria em: Miami

-Ritual diário de beleza: Blush, Rímel, Corretivo

-Produto indispensável: um bom corretivo

-Item “must have”: água termal, não entendia esse bafafá em torno de água termal, mas agora entendo. É uma água mágica rsrs.

-Quem te inspira: As pessoas pelas ruas, os sites de street style. Pessoas reais.

-It girl n°1? Ixi, não gosto desse termo. Mas acho que as Irmãs Olsen

-Fraqueza fashion: Bolsa

-Marcas preferidas: Do sonho, ou reais? rsrs. Balenciaga, Chanel, Missoni, Givenchy, Prada...várias

-Melhor look: Aquele que parece que você não ficou horas pensando nele...

-Nunca usaria: Não digo nunca à moda.

-Sonho de consumo: Quero uma casa na praia.

-Seu cheirinho é: Colônia de bebê durante o dia. E Ralph- Ralph Lauren, ou Nina- Nina Ricci

-Melhor destino para as férias: Ixi, complicado. Tem gente que gosta de sempre conhecer lugares novos, tem gente que prefere ir onde gosta e está acostumado. Eu tenho 2 destinos que gosto muito, que é Miami e Las Vegas. Adoro conhecer lugares novos, mas eu sempre voltaria para esses. Diferente da maioria, não sou apaixonada por NY.

-Viagem inesquecível: Porto de Galinhas, amei e não pensei em nada... só sol heheeh.

-Programa preferido na TV? Sou viciada em séries policiais, como:  CSI, Law and Order, Criminal Minds. Mas adoro Friends...

-Musicas que não saem do seu play list: Música black em geral... Amo.

-Filme: O som do coração, A espera de um Milagre, Um sonho Possível... gosto de filmes assim, intensos. Mas que depois ficamos pensando, sabe como é?

-O que mais te irrita? Hipocrisia, me irrita muito. Mas política, fico nervosa de assistir essa robalheira e ninguém fazer nada.

-Medo de? Perder pessoas que amo.

-Quais são suas principais qualidades de defeitos? Não gosto de ficar falando das qualidades, pois parece auto-afirmação, sabe? Prefiro que as pessoas me digam. Mas meu defeito é ser impulsiva e passional demais, estou controlando, mas fazer o que?

-Como é seu dia-a-dia? Acordo, respondo emails, aceito comentários no blog, vejo twitter. Normalmente tenho reuniões durante a tarde (tanto blog, quanto byNV), se não fico no computador. Pois tenho 2 empresas, e preciso ver financeiro, marketing, ahahaha. Brincadeira. As 2 empresas são pequenas, mas dá um trabalho. Fotografo para o blog, posto... Mas o que mais dá trabalho, é responder emails. Quando vemos, passou 3 horas.

-O que nem todo mundo sabe sobre você? Que sou muito tímida quando não tenho intimidade, e só depois me solto.

-Maior sonho e objetivo da vida: Construir uma família com muito amor e saúde

-Recadinho para o “Blog da Ana”: Muito feliz com esse post, e espero que o blog tenha mais e mais sucesso, pois a Aninha merece tudo de melhor.






                   





-
Tatá muito obrigada por ter aceito esse convite, e te desejo muito sucesso
sempre! Que você continue sendo essa pessoas maravilhosa, camunicativa
e sempre nos dando boas dicas de moda!
Um enorme beijo
Ana

Um comentário: