quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tudo Sobre ... Manuela Carvalho

Oii leitoras,
A entrevistada da semana é a querida Manuela Carvalho,
Uma pessoa super querida, linda, simpática, extrovertida e que está sempre ligada na moda.
Não deixem de conferir o blog dela: http://blog.jovempan.uol.com.br/vitrine/


                                                       Entrevista 



-Nome: Manuela Carvalho 
-Idade: 22 anos
-Signo: Peixes
-Profissão: Jornalista e blogueira
-Estado Civil: Namorando!
-Paixão: Vida e a sorte que eu tenho!
-Tem  alguma religião ou crença? católica
-Uma mania: Ai ainda não descobri a minha! Hahaha. O máximo que faço demais é ficar no celular.. Posso considerar uma mania, né?
-Não vive sem: Pessoas que amo! - Família, namorado e amigos
-Moraria em: Milão, Londres, Nova York, Berlim...
-Ritual diário de beleza: Sempre limpar bem o rosto e usar protetor!
-Produto indispensável: Eu tenho uma pele meio avermelhada, então, uma bela base faz milagres na minha pele! hahaha. #amo
-Item "must have": Alegria! SEMPRE!
-Quem te inspira: Bastante gente! Olivia Palermo, Audrey Hepburn, Blake Lively, Coco Chanel.
-It girl n1: Minha vó: está sempre muito chique e estilosa
-Fraqueza fashion: atualmente é tudo! Hahaha. Mas amo bolsas, sapatos e acessórios! 
-Marcas preferidas: Tem várias! Nk, Lelis Blanc, Forever 21,Topshop, River Island, Chanel, Hrmés, Balmin, YSL, Céline.
-Melhor look: Sempre com atitude! Estou em uma fase de calças coloridas + camisa de seda.
-Nunca usaria: Detesssto coturno e bota branca.   
-Sonho de consumo: um mudo melhor e construir minha família - linda e saudável 
-Seu cheirinho é: Lavanda! Sempre! Bem suave :)
-Melhor destino para as férias: Europa e EUA!
-Viagem inesquecível: Bahamas e Berlim 
-Restaurantes favoritos: Freddy, Tatini, Rodeio e Manish
-Programa preferido na TV? Filmes!
-Musicas que não saem do seu play list: Sertanejo!!!!!! Tenho de tudo, desde os antigos até os de hoje.
-Filme: Assisti um ontem- Água para elefantes... Adorei! Bem emocionante. Nos faz pensar em como os circos tratam os animais só para 'divertir' os humanos.
-O que mais te irrita? Gente metida e falsa!
-Medo de? perder pessoas que gosto.
-Quais são suas principais qualidades e defeitos?  Qualidade? Acho que tento melhorar o mundo, coisa que muita gente individualista não linga. Defeito? Achar que sempre estou certa.
-Como é seu dia a dia? Ué, de uma pessoa normal! Hehehe. Trabalho o dia todo mas também faço ginastica, fono, RPG e acupuntura. 
-O que é moda para você? Moda é vida. É modo de se expressar, é brincar com a imaginação, é história e conteúdo (e economia). 
-O que nem todo mundo sabe sobre você? Que eu realmente sou como vocês assistem no TV Vitrine. Tem muita gente que acha que eu faço um personagem. Mas quem me conhece, vê que sou assim mesmo!! 
-Maior sonho e objetivo da vida: Melhorar alguns pontos desse mundo injusto, ter uma família e ser feliz no trabalho :)
-Recadinho para o "Blog da Ana": Super obrigada pelo convite. Adorei querida :) Quem quiser conversar comigo, vá lá no Vitrine :)   (e assista ao tv vitrineee - #amo)


--
Manu, muito obrigada por ter aceito  esse convite. Te desejo muito sucesso sempre!
Que você continue sendo  essa pessoa super alegre, divertida, comunicativa e sempre
passando  para todos nós uma boa dica de moda.
Um grande beijo,
Ana

2 comentários: