domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tudo Sobre ... Camila D'Santis

Oii Leitoras,
A entrevistada da semana é nada mais que Camila D'Santis!
Uma garota super querida e entende muiiitoo de moda.
Não deixem de conferir o blog dela: http://camiladsantis.com.br/

                                                      Entrevista 



-Nome: Camila D'Santis 
-Idade: 20 anos
-Signo: Aries
-Profissão: Consultora de estilo da loja online Carla D'Santis , e blogueira
-Estado Civil: Solteira
-Paixão: Minha família e meu trabalho
-Tem alguma religião ou crença? Acredito em deus e adoro conhecer um pouco sobre 
todas as religiões 
-Uma mania: Querer tudo na horas !
-Não vive sem: Brincos haha
-Moraria em: Nova York
-Ritual diário de beleza: Lavar bem o rosto com água e hidratar a pele
-Produto indispensável: Minha base hd da make up forever 
-Item "must have": Um belo salto alto !
-Quem te inspira: Minha mãe (na vida e em tudo! ) .
-It girl n°1? Bianca Brandolini 
-Fraqueza Fashion: Acessorios 
-Marcas preferidas: Carla D'Santis, Balmain , YSL , Chanel.
-Melhor look: saia básica, camisa e sapatilhas
-Nunca usaria: bota branca 
-Sonho de consumo: Um apartamento só meu em Nova York 
-Seu cheirinho é: Flower bomb - Vitor & Rolf
-Melhor destino para as férias: Nova York
-Viagem inesquecível: Cancun
- Restaurantes favoritos: Naga, Mori , Le biboquet (ny) , Mr Chow ( só de pensar me da 
fome ! haha)
-Programa preferido na TV: Não gosto muito de ver tv ! Sou fã de seriados. Gossip Girl
e House!
-Musicas que não saem do seu play list: O cd da Adele está a um bom tempo já rs.
-Filme: Titanic
-O que mais te irrita? Falsidade
-Medo de? Perder quem eu amo
-Quais são suas principais qualidades e defeitos? Bom humor, força de vontade, e
garra ! Defeitos- Teimosa, boazinha demais , ansiosa
-Como é seu dia-a-dia? Acordar, café da manhã com muito café preto ( não vivo sem!) ,
checar meus emails, cuidar da parte de mkt e produtos da loja online Carla D'Santis e 
me dedicar ao blog!
-O que é moda para você? Moda vai além de ser fashion e gostar de roupa. Moda é 
cultura,é arte,são pessoas e o jeito que a sociedade vive e vê a vida! Moda é se sentir
bem com o que está vestindo e não deixar de ser você! Descubra seu estilo, sinta-se 
bem e esteja sempre confiante de si...Isso é entender de moda ! Querer estar por dentro 
de todas as tendências e vestir-se com o que não te faz bem e não deixa bem não é
estar na moda!
-O que nem todo mundo sabe sobre você? Muito sobre mim rs!
-Maior sonho e objetivo da vida: Ser feliz, construir uma família e obter sucesso no
trabalho !
 -Recadinho para o "Blog da Ana": Adorei o blog e espero que ele tenha muito 
sucessooo !!




-
Cá muitíssimo obrigada por ter aceito esse convite muito importante para mim e para o blog!
E te desejo muito sucesso também. Continue sempre essa pessoa maravilhosa e nos proporcionando
varias dicas de moda!
Beijos
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário