segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo Sobre .... Paula Tawil

Oii Leitoras,
A entrevistada da semana é a Paula Twil, uma garota super
querida e que entende muuuuito de moda!
Adoro as dicas que ela publica em seu blog.
Não deixem de conferir: http://blogdapaulinha.com.br/?attachment_id=120


                                                     Entrevista




Nome: Paula Tawil, mais conhecida como Paulinha agora (virou o "nome de guerra"! Haha)

Idade: 21 anos e meio.. Haha! Apesar de ser confundida com a minha irmã de 14 toda hora por todo mundo!! (PS: ela já é mais alta do que eu)!

Signo: sabe que eu não sei!! Eu nasci dia 20 de junho, tem gente que diz que é o primeiro dia de Câncer, mas a maioria diz que é o último dia de Gêmeos.. Mas, eu não tenho muitas características de Gêmeos.. Então, fico sempre nessa duvida! Acho que sou um pouco dos dois..

Profissão: Boa pergunta! Hahaha.. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, que tem um blog de moda, começo a escrever uma coluna sobre moda em uma revista este mês e pretendo tocar alguns projetos nesta área! Como definir?? Hahaha...

Estado civil: Namorando... Na verdade diria que ele é meu "namorido" já! Hahaha.. Depois de anos de namoro deveriam inventar uma outra palavra, né?

Paixão: A minha maior paixão é a minha família! Eles sao TUDO pra mim!! Minha força, minha alegria!!

Tem alguma religião ou crença?: Sim!! Sou judia! Apaixonada pela minha religião! Acredito piamente nela e em D'us!

Uma mania: Ishhh!! Tenho milhares!! Hahaha.. Tenho mania de cutucar as cutículas das unhas! Tenho mania de me pesar diariamenta, tenho mania de comer balas e chicletes TODA hora! Durmo com a TV e a luz ligada! Faço 500 coisas ao mesmo tempo, vejo TV, ouço musica, mexo no computador e falo no telefone, tudo junto! Chocolate, musica e o sol podem melhorar meu humor em um segundo! E nunca saio de casa sem brincos, por menor que eles sejam… Eu tenho mania de falar "auguémao invés de "alguém"! Hahahaha.. Acho que essa é a pior de todas!!
(Devem ter mais, mas só estou conseguindo pensar nessas agora! Haha)

Nao vive sem: Acho que não conseguiria viver sem duas coisas.. 1- as pessoas que eu amo e 2- sem fé! A fé é que sempre me dá forças para aguentar qualquer momento mais difícil...

Moraria em: NYC - Manhattan! Com certeza!! Sem pensar duas vezes! Eu nasci pra viver em cidade grande!

Ritual diário de beleza: Dermatologistas de plantão, por favor, não me matem! Não sigo nenhum ritual, meninas! Sorry decepcioná-las! Hahaha...
A única coisa que eu faço diariamente é lavar o rosto quando eu levanto!
Mesmo sabendo do mal que causa, mesmo tendo PLENA consciência, eu nem tiro a maquiagem antes de dormir... Sou um péssimo exemplo para esta parte! Haha...

Produto indispensável: Pózinho da L'anza que dá volume no cabelo! AMO!!

Item "must have": Humm.. Difícil! Em questão de roupas?? Eu acho que os "must-haves", na minha opinião, é um belo salto alto confortável, um little black dress guerreiro, um jeans que vista super bem e uma jaquetinha coringa!

Quem te inspira: Minha avó, pela história de vida. Ela passou por muitas coisas e sempre foi uma mulher de fibra!
Minha mãe, pela fé e pela força que ela sempre teve (herdada da minha avó, acredito eu).
Meu pai, pela inteligência e pelo caráter. Por ser brilhante, um batalhador, um guerreiro (é meu orgulho, fazer o quê, né? Haha)! Uma professora que tive no colégio (Morá Touna), pelo coração de ouro (uma das melhores pessoas que eu já conheci!) e por ter nos ensinado a sermos seres humanos melhores, mais humildes, mais bondosos!
Oprah Winfrey, pela generosidade, pela garra, pela humildade (sou fã número 1)!
Costanza Pascolato, pela classe e elegância!
Preta Gil, pela simpatia, simplicidade e pela alegria que ela transmite (não conheço ela pessoalmente, mas queria muitoo poder conhecê-la um dia!).
E Natalie Klein pelo incrível e indiscutível bom gosto! E pela vontade de trabalhar!
Tem pessoas que, graças a D´us, já nascem em uma família onde não precisam "trazer dinheiro para casa". Mas, a Natalie lutou e criou a loja que, para mim, é a melhor loja de roupas brasileira! (outra que eu sonho em conhecer um dia!)

It girl n• 1? Não curto muito o termo "it girl". Mas, na minha humilde opinião, quando falamos de bom gosto, falamos na Natalie Klein! Aqui no Brasil ela é minha "it" favorita!
Já lá fora eu gosto bastante do estilo da Christine Centenera e da Taylor Tomasi Hill.

Fraqueza fashion: TUDO!! Hahaha.. Sou fraca com roupas, sapatos, bolsas (principalmente bolsas)!! Hahaha...
Mas, ultimamente descobri que minha maior fraqueza são os acessórios. Bijoux, brincos, colares, pulseiras e etc... (ainda bem que são bijoux e não jóias, né gente? Haha)...

Marcas preferidas: No Brasil, Talie Nk, Pop Up Store e agora, Paula Raia (antes era a Raia de Goeye).
Lá fora... Humm.. Muitaas! Hahaha.. Isabel Marant, Balmain, Lanvin, Givenchy, Phillip Lim, Alexander Wang, Blumarine e por aí vai...
Agora, as favoritas baratinhas são: H&M, Urban Outfitters e TopShop.

Melhor look: Pra começar, salto alto! Sem salto eu só vou para ginástica e para praia... Hahaha!
Um shortinho jeans destroyed, uma regatinha básica e um blazer preto.
Maxi colares ou brincões e uma clutch para noite. Mix de pulseiras e uma bolsa mais básica para o dia-a-dia.

Nunca usaria: Eu sou da teoria do “Nunca diga Nunca”!
As únicas coisas que eu não uso, são as que me caem mal! Se eu olho no espelho e acho que não esta me valorizando, ai não uso!
Por exemplo, calça saruel, até hoje não provei umazinha que me caísse bem!
Tem muita coisa que eu acho uma “disgrace” hoje e eu já usei muito no passado! E pior, tenho certeza que, muitas eu ainda voltarei a usar! Hahaha

Sonho de consumo: Humm... Sonho de consumo?? Hehe... Difícil, hein? Acho que eu não “sonho” com nada material especifico, na verdade! Graças a D´us...
É claro que sempre tem uma coisinha ou outra que eu acabo querendo, aqui ou ali... Mas, a pura verdade é que não existe algo material que eu sonhe em ter...
Tenho muitos sonhos de vida, de conquista e etc..
(Gente, pra vocês terem uma idéia, eu só demorei pra responder a entrevista porque passei um dia pensando nesta resposta! Hahaha... Eu sabia que esta não era a resposta que todas queriam ler, mas eu não consegui pensar em outra!)

Seu cheirinho é: Atualmente, o perfume e o hidratante "sexy" da linha "Desejo" da Tânia Bulhões

Melhor destino para as férias: Reveillon em Punta del Este com a family, amigos e namorado! Não tem coisa melhor!!

Viagem inesquecível: Reveillon de 2004/2005! Foi uma viagem super simples, passamos uma semaninha em um hotel em atibaia, mas foi logo após um susto que tivemos na família, então aqueles foram os dias mais felizes da minha vida!

Restaurantes favoritos: Não sou aquela pessoa super gourmet! Sabem? Hahaha.. Às vezes uma padaria já está mais do que bom!
Mas, tendo que escolher, tem dois lugares que eu amo: 1- o restaurante Spot e 2- o Frevo, que fica lá na Oscar Freire (sem contar que o Edson, o garçom que trabalha lá, é uma das pessoas mais fofas do mundo!! Ele é um amor...)!

Programa de tv favorito: AMAVA “Friends”, era fissurada por “Os Normais” (comprei a série toda)!!
Mas, hoje gosto muito de “Perder para Ganhar”, “American Idol” (se bem que este, eu parei nas temporadas antigas também), “Glee” (maior paixão no momento!!), “Project Runway”...
Enfim, seriados e reality show no geral!
Não vou mentir que eu ADORO um BBB também! Hahaha...

Músicas que não saem do seu playlist: Músicas em espanhol!
Sou apaixonada pelo Maná (En El Muelle de San Blas é uma das minhas músicas preferidas!), Fonseca, La Quinta Estacíon, Shakira, Julieta Venegas e por aí vai!
Adoro um Reggeaton também! Hahaha...
Mas, tem uma música que eu amo de paixão! Eu digo que é a canção que "always put a smile on my face!" hahaha.. É a música “Save Me”, dos Hanson!!

Filme: “Homens de Honra”! Já vi tantas vezes que já sei as falas de cor!! E mesmo assim choro toda vez que assisto de novo! Hahaha...

O que mais te irrita? Maldade. Maldade por pura maldade, sabem? Nas ações, nos gestos e principalmente nas palavras! Às vezes é melhor um bofetão do que soltar uma palavra que magoe! Porque a dor física passa rápido, mas tem coisas que são ditas que depois não tem mais volta!
Não suporto pessoas que querem fazer o mal, que não conseguem ver os outros felizes, seja por inveja ou porque eles estão descontentes com suas próprias vidas.
Falar com a minha operadora telefônica, que cisma em bloquear minha conta todo o mês! E me irrita mais ainda falar com aquelas maquininhas programadas!! Hahaha..
Ahhh... E pernilongos!! Isso me irrita muitoooooo!! Me tira do sério! Hahaha... Se eu acordo com aquele zumbido no meu ouvido, eu não volto a dormir até conseguir achar o maldito bichinho!

Medo de: Perder as pessoas que eu amo! Não tenho medo, tenho pavor!

Quais são suas principais qualidades e defeitos?Nossa! Que difícil amigaa! Hahaha.. Muitas das minhas qualidades acabaram se tornando meus defeitos, também!
Por exemplo, eu sou uma pessoa muito calma, muito paciente. Isto é uma qualidade! Mas, às vezes, acaba virando um defeito, porque eu não tenho agilidade para realizar as coisas, eu vou deixando pra depois, esperando ver o que acontece e etc... Minha calma e paciência chegam até a irritar os outros! Hahaha... Outra qualidade é que eu sou muito “boazinha”, o que já me trouxe muitos problemas a vida toda, porque como diz meu pai “tanto o bonzinho quanto o bobo começam com B!” (e eu puxei essa característica 100% dele! Haha... Todas elas, na verdade)!
Eu acabei desenvolvendo aquele defeito onde você não sabe se impor! Muitas vezes faço coisas que não quero pelos outros. Minhas vontades acabam sendo secundárias, terciárias e daí pra pior...
Outra qualidade é que eu sou uma pessoa que pensa muitooo antes de falar qualquer coisa. Então, raramente acabo falando besteiras! Mas, ao mesmo tempo já perdi a chance de ter dito muita coisa que eu pensei tanto e acabou passando o momento e aquilo ficou entalado, sabe?
Mas, eu acho que meu maior defeito é dar tanta importância para o que os outros pensam ou falam de mim... Eu sou do tipo “falem bem, falem mal, mas NÃO falem de mim”! Mas, acabei entrando para um meio que isso é completamente impossível, né? Mas, foi bom, porque estou crescendo e melhorando nisso!

Como é seu dia-a-dia? MUITO corrido!! Tipo, antes das ferias eu dormia das 2h as 6h.. O resto do dia era dedicado ao blog, reuniões do blog, reuniões de outros projetos, eventos e etc.. Mas, acho que isso era porque estava no começo.. Se D'us quiser este semestre vai dar uma estabilizada e eu vou poder voltar para terminar meu ultimo ano de faculdade semestre que vem!   estou torcendo pra isso!!

O que é moda para você? A moda é uma forma de arte onde todos que gostam e apreciam podem criar... Você não precisa ter o dom ou ser expert no assunto para poder criar um look bonito e de bom gosto! Basta ser você mesmo! Criar algo que combine com você!
A moda permite que através de um primeiro olhar, você possa transmitir um pouquinho da sua personalidade e do seu jeito para quem esta ao seu redor!

Maior sonho e objetivo da vida: Construir uma ótima família, com muita saúde e que seja tão feliz, que se dê tão bem e seja tão unida quanto a minha! Segundo é crescer na minha religião, crescer como pessoa. Cada dia aprender um pouco mais e assim me tornar uma pessoa melhor! Também sonho em é crescer profissionalmente. Conseguir através do meu esforço e da minha capacidade atingir um espaço significante no mundo da moda. Espero que meu trabalho me traga bons lucros e muito prazer naquilo que eu fizer! E por último sonho em ser infinitamente FELIZ! E ter todas as pessoas que eu amo sempre pertinho de mim e compartilhando dessa felicidade!

Recadinho para o "Blog da Ana": Minha linda!! Queria te parabenizar pelo blog, pela simpatia!! E te desejar muitoo muito sucesso, minha queridaa!!
Queria agradecer a você pela oportunidade de participar e as leitoras queridas, que leram praticamente a minha “bibliografia” até o final!! Thanks lindonaas!!
Um beijo enorme!
Paulinha



 

-


Paulinha adorei a entrevista, muito obrigada por ter aceito o meu convite e te desejo muito muito sucesso também e que continue assim, comunicativa, alegre e nos proporcionando boas dicas de moda !
Um grande beijo!!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário